SAV Realiza Obras e Serviços Inéditos em Viradouro

SAV vem realizando obras e serviços inéditos em Viradouro!

Seguindo o cronograma de obras e manutenções, a Autarquia SAV realizou a reforma completa do reservatório de concreto instalado na ETA (Estação de Tratamento de Água), dois reservatórios do Complexo Nova Viradouro e o reservatório instalado no Complexo do Viveiro Municipal.

ETA – ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA

O reservatório de concreto, instalado na ETA (Estação de Tratamento de Água) desde o ano de 1981, com capacidade para 200 mil litros de água, nunca havia sido reformado, sendo agora, realizada a reforma completa com aplicação de fundo preparador, pintura externa e pintura da escada de segurança.

COMPLEXO NOVA VIRADOURO

No Complexo Nova Viradouro, foi realizada a reforma completa de dois reservatórios de água, instalados desde o ano de 1998, com capacidade para 150 mil litros cada. Os reservatórios nunca haviam sido reformados, sendo agora, realizada a primeira reforma completa com remoção de ferrugem, estancamento de vazamentos, pintura interna em epox, pintura externa e escada de segurança em esmalte sintético.

COMPLEXO DO VIVEIRO MUNICIPAL

No Complexo do Viveiro Municipal, foi realizada a reforma completa do reservatório de água, instalado desde o ano de 1999, com capacidade para 1 milhão e meio de litros. O reservatório nunca havia sido reformado, sendo agora, realizada sua primeira reforma com remoção de ferrugem, estancamento de vazamentos, pintura interna em epox, pintura externa e escada de segurança em esmalte sintético.

Com a execução destes serviços, a Autarquia SAV vem reafirmando o seu compromisso de manter a excelência na prestação dos serviços de saneamento básico no município de Viradouro, sendo referência de qualidade e inovação, melhorando ainda mais a qualidade de vida da população.

SAV – 11 anos prestando serviços com qualidade e eficiência!

Comentários no Facebook