Obras do Emissário de Esgotamento Sanitário da ETE 1 em Fase Final

0
84

Obras do Emissário de Esgotamento Sanitário da ETE 1 em Fase Final

A Autarquia SAV comunica a todos que a obra para a substituição do emissário de esgoto sanitário no Bairro Vila Falconi, entre as ruas Floriano Peixoto e Espírito Santo, está em fase final, com 90% da obra concluída.

Nosso Município possui 100% do esgoto tratado e esta coleta é feita através de dois emissários, sendo: Emissário 1 supracitado e o Emissário 2 localizado na Avenida João do Santos Filho, levando o esgotamento sanitário até as lagoas de tratamento: ETE 1 e ETE 2.

O Emissário 1 é o mais antigo, colocado em funcionamento no ano de 1998. O material utilizado na construção deste emissário foi “manilha de cerâmica” que apresentava vários pontos de vazamento e foi substituído por tubos de PVC Corrugado de 12 polegadas em um trecho de 3.150 metros, sendo que 1.750 metros foi por meio de lei de compensação da iniciativa privada (Empreendimento Imobiliário Maria Luiza) e 1.400 metros foi feito por meio de convênio assinado entre a Autarquia SAV e o FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos).

SAV – 11 anos prestando serviços com qualidade e eficiência.

 

Comentários no Facebook