FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

1 - O que fazer quando houver divergência de valores na fatura de água e esgoto?

Nos casos de reclamações sobre a cobrança de água e esgoto, o munícipe deverá anotar a leitura atual e a data da reclamação na parte da frente do talão da SAV, como mostra a imagem em anexo e se dirigir até o setor administrativo da autarquia SAV na Rua São João, 358. Feito isto, será aberto uma ocorrência para apurar a sua solicitação. Após a apuração e constatação da ocorrência, o munícipe será orientado sobre os procedimentos a serem tomados a posteriori.

IMPORTANTE: A anotação da leitura deve ser do mesmo dia abertura da reclamação.

Veja mais informações aqui > https://sav.viradouro.sp.gov.br/informativo-sav/

2 - Quais serviços são prestados pela SAV ao cidadão?

em breve

3 - Como faço para solicitar um serviço?

em breve…

4 - Como faço para solicitar um serviço aos finais de semana ou feriados?

em breve

5 - Qual é o prazo para a efetivação do corte de água?

em breve…

6 - Minha água foi cortada, o que devo fazer agora?

em breve…

7 - Qual a taxa para a religação da água após ter sido cortada?

em breve…

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